Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oshiete! Galko-Chan, nunca as conversas femininas foram tão engraçadas.

Oshiete! Galko-Chan ("Me conta! Galko") é um anime adaptado do mangá japonês escrito e ilustrado por Kenya Suzuki. O estúdio Feel (o mesmo de oregairu) fez uma adaptação para anime em um total de 12 episódios de 7 minutos cada um sendo exibidos entre 08 de Janeiro de 2016 e 25 de Março do mesmo ano. Uma OVA é aguardada o fim de 2016.
O anime conta a história de garotas do ensino médio em uma vida escolar normal e nos momentos de intervalo elas costumam falar sobre... coisas de menina, coisas comuns.... algo típico dessa idade como a relação entre o tamanho do busto e a nível de inteligência, que tipo de absorvente usar e o que fazer quando a menstruação vem em momentos inapropriados. Não há como não rir das conversas para lá de peculiares entre as três personagens. 

Galko é do tipo gyaru, aquelas garotas bem centradas na moda só andam bem vestidas, maquiadas e de unhas pintadas. Ela no entanto não tem uma personalidade vulgar é sempre alegre, prestativa e bondosa com suas colegas. Quase sempre ela acaba sendo o centro das "conversas de amigas" já que tem um corpo muito avantajado com busto e quadris acima da média. Otaku é a mais séria ela é chamada assim por ser viciada em animes. É inteligente e baixinha. Tem as ideias e introduções de conversa mais malucas possíveis, seus comentários sobre o corpo de Galko terminam em constrangimento certeiro. E por fim temos Ojou seu apelido tem haver com o comportamento mais educado e polido, típico de meninas ricas. Ela é meio cabeça de vento, entra em diálogos que não tem nada haver com o que estão falando e o resultado são equívocos para lá de engraçados.
Oshiete! Galko-Chan foi feito com muito graça. Cada episódio traz novas "conversas típicas de garotas" cada vez mais hilárias. Graficamente o anime é bonito e a animação, boa. Por ser uma produção curta há mais espaço para um trabalho caprichado. Os traços privilegiam os detalhes que deixam as moças bonitinhas ou "chamativas". Para quem deseja saber como as conversas do ensino médio são muito hilárias. Vale a pena conferir.

Comente e compartilha aí, ajuda muito.

Deseja assistir? O link abaixo é licenciado com a opção de legendas em português do Brasil

Assistir Oshiete! Galko-chan