* Acompanhe nossas redes e fique por dentro de todas atualizações.
O estúdio Mappa, alvo de críticas recentes sobre as longas horas de trabalho impostas a seus funcionários, divulgou hoje uma nova atualização de Zenshu.
O anime original anunciado há 7 meses estreará em Janeiro de 2025 escrito e comandado pela diretora Mitsue Yamazaki.
Hoje uma veterana na indústria Yamazaki é reconhecida por dirigir comédias/romances bem avaliados incluindo Gekkan Shoujo Nozaki-kun (2014), Tada-kun wa Koi wo Shinai (2018), Dumbbell Nan Kilo Moteru? (2019) e Maoujou de Oyasumi (2020).
Meio que uma resposta indireta as críticas sofridas pelo estúdio Zenshu contará a história de Natsuko Hirose, uma jovem diretora de animes sempre de rosto encoberto pelas longas mechas de cabelo cujo talento floresceu logo no início da carreira.
Seu primeiro trabalho de drama e fantasia foi um grande sucesso lhe rendendo aplausos e reconhecimento. Entretanto o próximo anime de Natsuko será uma comédia romântica tendo o "Primeiro Amor" como tema principal.
Ocorre que ela jamais se apaixonou e não sabe o que fazer com a história. Isto tem levado a atrasos no cronograma até a entrega do projeto.
A série terá participação de Kimiko Ueno no roteiro (ela escreveu para episódios de "Metallic Rouge"), design de personagens de Kayoko Ishikawa e produção de Tahahiro Ogawa(ele trabalhou em "Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi").
Na dublagem Natsuko será interpretada por Anna Nagase(a Ushio de "Summertime Render"), Luke terá voz de Kazuki Ura, Unio será dublada por Rie Kugimiya(ela faz a voz do pequeno Happy em "Fairy Tail") e Memmeln será interpretada por Minori Suzuki.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
Pesquisar: