* Nota: Acompanhe nossas redes e fique por dentro de todas atualizações.
Anunciado há 10 meses Raise wa Tanin ga ii(Yakuza Fiancé), ganhou hoje um primeiro vídeo revelando design e qualidade de animação.
Ainda sem data específica o anime estreia em Outubro de 2024, adaptado pelo mediano estúdio Deen baseado no mangá da Asuka Konishi.
O original lançado em 2017 possui atualmente 8 volumes ultrapassando a marca de 2.8 milhões de cópias vendidas.
Sendo um romance tumultuado e perigoso envolvendo um jovem casal a história segue a personagem Yoshino Somei, estudante colegial e neta do líder do maior sindicato da máfia em Osaka.
Ocorre que após várias décadas seu avô decidiu unir forças com um grupo rival e para selar esta união Yoshino deve casar-se com Kirishima Miyama, jovem de mesma idade o qual ela nunca viu antes.
Mesmo contrariada Yoshino vai para Tóquio onde estudará e conviverá com Kirishima por algum tempo até finalmente tomar sua decisão. Detestando a atmosfera de medo que homens da máfia geralmente emanam ela é surpreendida com a gentileza e receptividade do possível noivo.
No entanto por trás desta máscara Kirishima é um sadomasoquista irremediável, sem nenhum remorso ao espancar adversários e que deseja ter a seu lado uma mulher violenta e de personalidade vil, que possa causar ciúmes em outras mulheres e atormentá-lo de vez em quando.
Yoshino seria boazinha e tediosa demais para seu gosto então ele lhe faz a seguinte proposta: Ela volta para Osaka e os dois grupos entram em guerra ou fica em Tóquio e, já que tem boa aparência, poderia vender seu corpo e lhe fazer algum dinheiro.
Ofendida e desapontada a garota porém escolhe um terceiro caminho e decide tornar-se a mulher que Kirishima tanto deseja e então rejeitá-lo. Esta porém é a exata atitude que alguém como ele procurava na futura noiva.
Na dublagem Yoshino será interpretada por Hitomi Ueda(a Granart de "Kekkon Yubiwa Monogatari") enquanto Kirishima terá voz de Akira Ishida(o Fyodor de "Bungo Stray Dogs").
NOTA DE HYPE: 7.35
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
Pesquisar:
Redes Sociais