Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime Ishura ganhará uma segunda temporada.

Ishura 2, 異修羅 2
Adaptado pelo estúdio Passione tendo exibição desde Janeiro, Ishura finalizou-se hoje no Japão em seu 12° episódio.

Narrado como um épico drama de fantasia sombria tendo personagens até que interessantes, o anime ganhará uma 2ª temporada de acordo com anúncio realizado hoje no Japão.

A notícia veio junto há um primeiro teaser e imagem prometendo detalhes extras em atualizações futuras.

Devido a ambientação isekai já bastante saturada e a indisponibilidade em um dos maiores serviços de streaming de animes, Ishura passou despercebido por muita gente e recebeu média pouco expressiva de 6.61/10 no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O anime se passa em um mundo onde o terrível rei das trevas foi eliminado por um herói desconhecido e agora diversos indivíduos poderosos com habilidades, raças e estilos de combate distintos lutam entre si para definir quem será este grande herói venerado pela humanidade.

A série teve supervisão de Takeo Takahashi e direção de Yuki Ogawa trazendo na dublagem nomes como Yuki Kaji (Soujirou)Reina Ueda (Yuno)Mamiko Noto (Elea) e Aoi Yuki (Kia).

A história baseia-se na light novel dos autores Keiso (texto) e Kureta (arte) iniciada em 2019 tendo 9 livros publicados até o momento. Existe também a versão mangá "Ishura: Shin Maou Sensou", desenhada por Meguri, já com 3 volumes.
NOTA DE HYPE: 7.3
* Teaser linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA 1ª TEMPORADA
Ishura, 異修羅
Ishura, 異修羅
COVERS DA LIGHT NOVEL
Ishura, 異修羅
Ishura, 異修羅

Referências: Website OficialX OficialMantan-Web 

Ishura, 異修羅, Anime Trailer, Anime News, Anime Notícias,