Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Re:Monster confirma estreia na Primavera/2024. Fará sucesso em um estilo bastante desgastado?

Re:Monster, リ:モンスター
O estúdio Deen apresentou hoje um 2° PV de Re:Monster confirmando a estreia do anime em Abril de 2024.

A série de visual apenas mediano cobrirá a light novel dos autores Kogitsune Kanekiru (texto) e Yamaada (arte), trazendo aquele velho plot de aventura e fantasia medieval que a esta altura a animação japonesa mostra-se incapaz de superar.

A indústria do entretenimento no geral sofre de uma dolorosa falta de criatividade o que também afeta o mundo dos animes, reciclando velhas idéias não conseguindo trazer algo realmente novo.

Buscando destacar-se em um estilo bastante saturado — e torço que a série consiga este feito — Re:Monster teve publicação entre 2012 e 2017 superando 1.5 milhão de cópias vendidas em 10 livros publicados (Obs: Este valor também considera o mangá desenhado por Haruyoshi Kobayakawa).

A história segue um protagonista que renasce em outro mundo na forma de um Goblin de baixo nível. Ele entretanto possui uma habilidade exclusiva que o permite fortalecer-se e evoluir seu corpo ao devorar a carne de outros monstros.

Agora chamado Goburou o protagonista rapidamente chega ao topo da hierarquia e busca evoluir ainda mais em um mundo onde apenas os mais aptos sobrevivem.

A série terá direção de Takayuki Inagaki (dirigiu "Birdie Wing"), script de Hiroshi Yamaguchi (escreveu para "Grimms Notes The Animation") e design de personagens de Junichi Takaoka (foi diretor de animação em "Mahouka Koukou no Rettousei").

Na dublagem Goburou terá voz de Takuya Sato, Mi será interpretada por Ai Kakuma (a Eris de "Mushoku Tensei"), Rubelia será dublada por Mai Kanno e Kichi terá voz do novato Kenta Hosoda.
NOTA DE HYPE: 6.6
* Vídeo linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
Re:Monster, リ:モンスター