Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mato Seihei no Slave agenda estreia para 04 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Mato Seihei no Slave,  魔都精兵のスレイブ, Chained Soldier
Mato Seihei no Slave (Chained Soldier) foi anunciado há 2 anos e tinha estreia agendada para 2023 com produção do estúdio Seven Arcs.

Após sofrer adiamento o anime recebeu hoje uma nova atualização confirmando início em 04 de Janeiro de 2024.

A série promete dividir opiniões trazendo elementos que agradarão o público masculino, como várias garotas sensualizadas, entretanto ao mesmo tempo colocará o protagonista em posição secundária além de apresentar uma qualidade de animação mediana de acordo com os trailers apresentados.

Tudo se inicia em um Japão alternativo onde somente mulheres desenvolveram habilidades especiais através de um fruto chamado "Peach" (pêssego).

Algumas delas, incluindo a líder Kyouka Uzen, fazem parte do exército montado para enfrentar os perigosos monstros Yomotsu Shuuki que habitam a dimensão Mato.

Certo dia o jovem Yuuki Wakura é salvo por Kyouka após perder-se em tal dimensão. Notando que o garoto poderia catalizar e amplificar suas habilidades ela propõe que Yuuki torne-se seu escravo, condição que lhe permitirá transformar-se numa criatura com amplo poder de ataque além de ter várias outras garotas interessadas em seu potencial :)

O anime terá supervisão de Junji Nishimura, direção de Goro Kuji, roteiro de Yasuhiro Nakanishi (escreveu para "Kaguya-sama wa Kokurasetai") e design de Hiroyuki Yoshii (desenhou para "Getsuyoubi no Tawawa").

Na dublagem Kyouka será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii") enquanto Yuuki terá voz de Yuya Hirose (o Yuuta de "SSSS.GRIDMAN").

A história cobrirá o mangá dos autores Takahiro (texto) e Youhei Takemura (desenhos) que ultrapassou 1.3 milhão de cópias vendidas nos primeiros 10 volumes. Takahiro também é autor de "Akame ga Kill" que ganhou anime popular em 2014 (imagem ao final).
NOTA DE HYPE: 6.5
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
NOTA: ALGUNS DOS TRAILERS MOSTRAM ESTREIA EM 2023, ANTES DO ADIAMENTO
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
Mato Seihei no Slave,  魔都精兵のスレイブ, Chained Soldier
COVERS DO MANGÁ
AKAME GA KILL!
(2014, 24 episódios)

Mato Seihei no Slave, 魔都精兵のスレイブ, Chained Soldier