Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki confirma estreia em 02 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki, とあるおっさんのVRMMO活動記, A Playthrough of a Certain Dude's VRMMO Life
O mediano estúdio Maho Film apresentou hoje um novo trailer de Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki (A Jornada De Um Tiozão Por Um Multiplayer em Realidade Virtual), agendando estreia para 02 de Outubro de 2023.

O anime passará longe de ser uma super produção nem trará enredo muito original, entretanto, pode agradar aqueles em busca de um isekai leve mesclando comédia e fantasia.

O  enredo cobrirá a light novel dos autores Howahowa Shiina (texto) e Yamaada (ilustrações) que superou 1.5 milhão de cópias vendidas, incluindo 27 livros mais 9 volumes do mangá desenhado por Shuusai Rokudou.

A história seguirá um homem de 38 anos que decide jogar um novo RPG multiplayer bastante popular no momento.

Agora chamado Earth, ao invés de ingressar em missões perigosas ele decide aproveitar o game de outra forma: Craftando poções, cozinhando alimentos de sabor estranho ou caçando monstros com armas que ele mesmo produziu.

O anime terá direção de Yuichi Nakazawa (foi diretor de animação em "Blood +"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Rokudenashi Majutsu") e design de personagens de Yuko Watanabe em parceria com Yuko Oba (foi diretora de animação em "100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru").

Na dublagem Earth terá voz de Kaito Ishikawa (o Lawrence de "Shiro Seijo to Kuro Bokushi"), Milly será interpretada por Miho Okasaki (ela fez a voz de Rimuru Tempest em "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), Fairy Queen será dublada por Reina Ueda (a Miyo de "Watashi no Shiawase na Kekkon") e Zwei terá voz de Tasuku Hatanaka (o Shiba de "Tokyo Revengers").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times 

とあるおっさんのVRMMO活動記, A Playthrough of a Certain Dude's VRMMO Life