Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ao no Miburo (The Blue Wolves of Mibu) receberá anime.

Ao no Miburo, 青のミブロ, The Blue Wolves of Mibu
Um anúncio oficial de produção confirmou na noite de ontem que o mangá Ao no Miburo (The Blue Wolves of Mibu) ganhará uma adaptação para anime.

Ainda sem janela de estreia, a série terá produção do mediano estúdio Maho Film cobrindo o mangá escrito e desenhado por Tsuyoshi Yasuda.

O autor é um velho conhecido do mercado lembrado por duas obras anteriores que também receberam animes: Over Drive (2007, 26 episódios) e Days (2016-2018, 24 episódios + 5 OVAs).

Mesclando ação, samurais e ambientação de época, Ao no Miburo é voltado aos fãs de shonens mas traz elementos que buscam agradar outros públicos, o que pode impedi-lo de tornar-se unanimidade.

A história acompanha Nio, garoto com forte senso de justiça e desejo por um futuro melhor vivendo na cidade de Kyoto durante o  período Shinsengumi. Época de mudanças e apreensões político-sociais que acometeu o Japão por volta de 1863.

Trabalhando em um humilde restaurante junto a irmã adotiva Iroha certo dia Nio encontra Toshizou Hijikata e Souji Okita, dois samurais ronins (sem mestre) que pertencem ao grupo Miburo.

Embora protejam civis evitando o tráfico de menores, eles não são bem vistos sofrendo rejeição das pessoas. Após ser ajudado por ambos Nio decide juntar-se aos Miburos, tornar-se um samurai e trilhar um caminho de justiça.

O anime terá direção de Kimuko Habara (dirigiu "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru"), script de Kenta Ihara (escreveu para "Benriya Saito-san, Isekai ni Iku"), design de personagens de Yuko Ooba e Miyako Nishida e trilha sonora de Yuki Hayashi (compôs para "Arknights").

O elenco de dublagem por enquanto é desconhecido.

* Vídeo linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
Ao no Miburo, 青のミブロ, The Blue Wolves of Mibu