Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi confirma início em 01 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi, うちの会社の小さい先輩の話, Story of a Small Senior in My Company
Aguardado desde o anúncio há 7 meses Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi (A História Da Pequena Senpai De Nossa Empresa), recebeu hoje um segundo trailer e imagem confirmando estreia em 01 de Julho de 2023.

O anime está nas mãos do estúdio Project N° 9 cobrindo o mangá de Hajime Itsuki, que superou 600.000 cópias vendidas nos primeiros 6 volumes.

O autor deu início a obra de forma independente lançando capítulos avulsos através do twitter. A história alcançou 2.8 milhões de curtidas levando a editora Take Shobo a publicar uma versão impressa.

Mesclando romance e comédia loly o enredo seguirá a personagem Shiori Katase, funcionária de escritório de aparência jovem, baixa estatura e enormes seios.

Ela agora é senpai de Takuma Shinozaki, jovem recém contratado e pouco experiente. Todos já perceberam que desde então Shiori vem demonstrando uma atenção especial ao novo colega, indo inclusive visitá-lo durante a ausência causada por um resfriado.

O anime terá direção de Mitsutoshi Sato (foi diretor de episódio em "Ousama Ranking"), script de Keiichiro Ochi (escreveu para "Mononogatari") e design de personagens de Hayato Hashiguchi (trabalhou em "Shokugeki no Soma").

Na dublagem Takuma será interpretado por Yuuki Shin (o Takemichi no "Tokyo Revengers"), Shiori terá voz de Hina Tachibana, Yutaka será dublada por Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero") e Chinatsu terá voz de Yumiri Hanamori (a Sagiri de "Jigokuraku").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Fontes: Website OficialTwitter Oficial, Comic Natalie,

うちの会社の小さい先輩の話 - Story of a Small Senior in My Company