Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quinta temporada de Bungo Stray Dogs fará estreia em 12 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Bungo Stray Dogs 5, 文豪ストレイドッグス 5
O estúdio Bones divulgou hoje um novo vídeo de Bungo Stray Dogs confirmando início da 5ª temporada em 12 de Julho de 2023.

A sequência do anime terá uma nova música de abertura e abordará a Agência de Detetives Armadas procurando evitar um grande ataque terrorista, enquanto busca provar sua própria inocência.

Inspirado  no mangá dos autores Kafka Asagari (história)Harukawa 35 (desenhos), BSD ganhou dois animes em 2016 com sequências em 2019 e 2023 além do filme Dead Apple também em 2019.

O seinen de ação a princípio é ambientado na cidade de Yokohama envolvendo duas organizações rivais: a Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto

Ambas são formadas por indivíduos com poderes sobrenaturais. Alguns têm super força, outros podem materializar qualquer objeto, curar ferimentos graves, controlar a gravidade, transformar-se em um tigre ou anular qualquer uma destas habilidades. 

Embora desejem proteger a cidade o fato é que a Máfia age realmente como uma organização criminosa, controlando, traficando ou eliminando qualquer um que interfira em seus negócios. Cabe a Agência de Detetives monitorar e impedir suas ações.

O mangá teve início em 2012 e possui atualmente 23 volumes. Estatísticas do final de 2022 confirmaram 12 milhões de cópias vendidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Bungo Stray Dogs 5, 文豪ストレイドッグス 5

文豪ストレイドッグス - Literary Stray Dogs