Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) divulga terceiro PV e confirma estreia em 09 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Eiyuu Kyoushitsu, 英雄教室, Classroom For Heroes
Aguardado desde o anúncio em Setembro de 2021, Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) recebeu hoje um novo vídeo confirmando estreia em 09 de Julho de 2023.

Prometendo um bom visual o anime está sob os cuidados do estúdio Actas, cobrindo a light novel dos autores Haruyuki Morisawa (texto) e Akari Shin (ilustrações), que superou 1.6 milhão de cópias vendidas nos 12 primeiros livros (Obs: Este valor inclui os 13 volumes iniciais do mangá desenhado por Koara Kishida).

A Actas é conhecida pela série "Girls & Panzer" e desde 2017 produz a aventura "Princess Principal".

Eiyuu Kyoushitsu se passará na Academia Rosewood, erguida há muito tempo no intuito de cultivar os melhores heróis prevenindo que as forças do mal dominem sobre a Terra.

Atualmente a jovem Asnest Flaming é admirada como a aluna mais talentosa da academia recebendo o apelido de "imperatriz das chamas". Certo dia ela tem um encontro irritante com Blade, garoto recém transferido cujas habilidades equiparam-se as dela.

Isto somado a personalidade relaxada do garoto deixa Asnest duplamente incomodada. Eles porém terão bastante tempo para se conhecerem já que ela foi encarregada de ajudá-lo a habituar-se ao local.

O anime terá direção de Keiichiro Kawaguchi (dirigiu "Ochikobore Fruit Tart"), roteiro de Hayashi Naoki (escreveu para "Higurashi no Naku Koro ni") e design/direção de animação de Kousuke Kawamura (mesmo cargo em "Bokutachi no Remake").

Na dublagem Blade terá voz de Reiji Kawashima (o Jonas de "Sugar Apple Fairy Tale"), Arnest será interpretada por Misuzu Yamada (a Cattleya de "Kuma Kuma Kuma Bear"), Chulainn será dublada por Hina Kino (a Fa de "RPG Fudousan") e Sophie terá voz de Nao Touyama (a Ruka de "Kanojo, Okarishimasu").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
Eiyuu Kyoushitsu, 英雄教室, Classroom For Heroes
Eiyuu Kyoushitsu, 英雄教室, Classroom For Heroes
Eiyuu Kyoushitsu, 英雄教室, Classroom For Heroes