Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ragna Crimson divulga segundo trailer e confirma estreia em 30 de Setembro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Ragna Crimson, ラグナクリムゾン
Anunciado em Março do ano passado, Ragna Crimson ganhou hoje um segundo vídeo confirmando início em 30 de Setembro de 2023.

Adaptado pela Silver Link o anime não impressiona com o visual mediano embora prometa uma interessante história de aventura e fantasia sombria.
 
A trama se desenvolve em um mundo dominado por dragões. Aqueles designados a caçá-los devem superar as forças de um humano comum para não morrerem em batalha.

Ragna é um caçador novato parceiro da pequena Leônica, garota poderosa em primeiro lugar no ranking de aventureiros. Mas numa visão de seu "eu futuro" ele é alertado que perderá tudo no confronto seguinte.

Desejando salvar Leônica, Ragna adquire uma força repentina que lhe cobrará alto preço. Após alguns eventos ele encontra Crimson, figura misteriosa de cabelos vermelhos determinada a eliminar todos os dragões. Eles então formam uma aliança visando cumprir o objetivo.
 
O anime terá direção de Ken Takahashi (foi diretor de episódio e "Kimetsu no Yaiba"), script de Hitomi Mieno (também conhecida por Deko Akao, ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e design de personagens de Shinpei Aoki (foi diretor de animação em "Bofuri").
 
A trama é inspirada no mangá do autor Daiki Yamashita tendo 11 volumes já publicados.
 
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Ragna Crimson, ラグナクリムゾン

Fontes: Website OficialTwitter Oficial, Comic Natalie

ラグナクリムゾン