Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

OVAs Tensei Shitara Slime Datta Ken: Coleus no Yume ganham nova imagem enquanto Season 3 do anime estreia ano que vem.

Tensei Shitara Slime Datta Ken 3, Tensei Shitara Slime Datta Ken: Coleus no Yume, コリウスの夢, 転生したらスライムだった件: コリウスの夢, 転生したらスライムだった件 3, That Time I Got Reincarnated as a Slime 3, Tensura 3
O twitter oficial de Tensei Shitara Slime Datta Ken divulgou hoje a primeira imagem de "Coleus no Yume", sequência de 3 OVAs que estarão prontas no Outono/2023 (entre 21 de Setembro e 23 de Dezembro).

Acrescentando novas personagens a história se passará entre a 1ª e 2ª Season cobrindo um mangá spin-off desenhado por Yuuzo Takada.

O estúdio 8bit também prepara uma 3ª temporada do anime que deve estrear em Abril de 2024. A continuação já recebeu imagem mostrando um novo confronto entre Rimuru e a personagem Hinata Sakaguchi (veja abaixo).

Obra dos autores Fuse (texto) e Taiki Kawakami (ilustrações), Tensei Shitara completou 10 anos desde que o volume 1 chegou ao mercado. A light novel é considerada um dos ícones do estilo isekai tendo superado incríveis 40 milhões de cópias vendidas em 23 exemplares publicados.

Sua história acompanha um homem renascido em outro mundo assumindo a forma de um pequeno slime, criatura gelatinosa presente em JRPGs de fantasia.

Agora conhecido por Rimuru Tempest, ele vai conquistando amigos e súditos entre os monstros da floresta de Jura até eventualmente estabelecer a própria nação. Entretanto isto não agrada a todos forçando Rimuru evoluir ao status de Rei Maou protegendo os que lhe são importantes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM DA 3ª TEMPORADA
(estreia agendada para abril de 2024)

Tensei Shitara Slime Datta ken, 転生したらスライムだった件, That Time I Got Reincarnated as a Slime, Tensura