Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Full Metal Panic! estará de volta abordando a vida adulta dos personagens Sousuke e Chidori.

Fullmetal Panic!, フルメタル パニック!
O website japonês Mantan-Web publicou hoje uma ótima notícia para os saudosistas de Full Metal Panic!, light novel dos autores Shouji Gatou (história) e Douji Shiki (ilustrações) que fez bastante sucesso no início dos anos 2000.

Em homenagem aos 25 anos a novel receberá uma continuação ambientada nos dias atuais. A nova trama seguirá a vida do protagonista Sousuke e da jovem Chidori que casaram-se e constituíram família (imagem abaixo).

O 1° capítulo estará presente na 7ª edição da revista Monthly Dragon programada para 20 de Julho.

Full Metal Panic! teve publicação original entre 1998 e 2011 finalizada em 12 volumes. A obra ganhou duas versões mangás: A primeira lançada de 2000 a 2005 (9 volumes) e a sequência "Full Metal Panic! Sigma" impressa de 2005 a 2013 (19 volumes).

Um primeiro anime chegou as telas em 2002 (24 episódios) adaptado pelo estúdio Gonzo. Em 2003 saiu o spin-off "Full Metal Panic? Fumoffu" (12 episódios) e em 2005 veio a 2ª temporada (13 episódios), ambos produzidos pela Kyoto Animation. A série ficou na geladeira por 13 anos até que em 2018 veio "Full Metal Panic! Invisible Victory" (12 episódios) adaptado pelo extinto estúdio Xebec.

Mesclando comédia, ação, romance e ficção científica a série a princípio conta a história Sousuke Sagara, jovem membro da organização Mithril especializada no combate ao terrorismo utilizando mecas de tecnologia avançada. Sua missão é proteger a jovem Kaname Chidori, uma adolescente colegial que no subconsciente armazena conhecimento científico de ponta sendo alvo de organizações criminosas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
NOVA VERSÃO CONCEITUAL DOS PERSONAGENS
ILUSTRAÇÕES DOS ANIMES

Fontes: Mantan-WebKudasai

Full Metal Panic!, フルメタル パニック!