Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Liar Liar: Usotsuki Tenkousei wa Ikasama Cheat chan fará estreia em 08 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Liar Liar Anime, Liar Liar, ライアー・ライアー
O twitter oficial da série Liar Liar divulgou hoje uma nota confirmando estreia em 08 de Julho de 2023.

Com trailer revelado o anime de visual mediano terá produção do estúdio Geek Toys, cobrindo a light novel dos autores Kyou Haruhi (texto) e Konomi (ilustrações).

A história será ambientada em um colégio onde tudo se resolve por "certos games", atrelados há um ranking onde os estudantes mais fortes conquistam 7 estrelas.

Hiroto é o aluno transferido que contrariando todas as apostas consegue vencer a garota mais poderosa da escola. Ele agora é o estudante no topo do ranking dando início há novos games cheios de trapaças e falsas verdades.

O anime terá direção compartilhada entre Satoru Oono e Naoki Matsura (foi diretor de episódio em "Black Clover"), roteiro de Momoka Toyoda (escreveu para "Shadows House") e design de personagens de Yumi Nakamura (diretora de animação em "Gintama").

Na dublagem Hiroto terá voz de Genta Nakamura (o James de "Shadows House"), Shirayuki será interpretada por Yukina Shutou (a Orphia de "Seirei Gensouki")Sarasa será dublada por Wakana Kuramochi (a Lilia de "Kinsou no Vermeil").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
ライアー・ライアー, Liar Liar