Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshikuzu Telepath (Hoshitele) fará estreia no Outono/2023. Anime seguirá 4 garotas tentando comunicar-se com o espaço sideral.

Hoshizuku Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath
O twitter oficial da revista Manga Time Kirara divulgou hoje uma nota confirmando que Hoshiuzu Telepath (Telepatia Estelar), estreará em Outubro de 2023.

A série anunciada há 7 meses terá produção do estúdio Gokumi incluindo a direção geral de Kaori Fujita (ela dirigiu "Endro~!").

Inspirado no mangá de Rasuko Okuma o anime contará a história de Umika Konohoshi, adolescente tímida que embora tenha amigas sente-se desconfortável acreditando ser melhor ter nascido em outro planeta.

Um dia Umika encontra Yuu Akeuchi, garota que afirma ser uma alienígena tendo perdido as memórias ao vir para cá. Yuu também diz conseguir ler os sentimentos das pessoas desde que toque na testa de quem estar próximo.

Juntas as colegas Haruno e Raimon, esta última que entende bastante de física e mecânica, o quarteto abre um clube escolar no intuito de comunicar-se com alguém além da atmosfera terrestre.

Na equipe técnica a série ainda incluirá roteiro de Natsuko Takahashi (ela escreveu para "Sayonara Watashi no Cramer") e design/direção de animação de Takahiro Sakai (mesmo cargo em "Tonari no Kyuuketsuki-san").

Já na dublagem Umika será interpretada por Yurie Funato (a Leila de "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon") enquanto Yuu terá voz de Seria Fukagawa (a Touko de "Glasslip").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath
Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath

Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath