Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia ecchi Shingeki no Eroko-san ganha 6° volume e supera 1.4 milhão de cópias vendidas.

Shingeki no Eroko-san, 進撃のえろ子さん~, Eroko-san On The Attack
A popular autora Yoshiru Konogi divulgou em seu twitter a imagem do 6° volume de Shingeki no Eroko-san (Eroko-san ao Ataque), que chegará amanhã ao Japão custando ¥$ 715,00 (R$ 25,35).
 
A ilustração confirma o total de 1.4 milhão de cópias vendidas nos 5 primeiros exemplares. O volume 6 do mangá, recém-lançado, ainda não consta na estatística (imagem abaixo).

A divertida comédia conta a história de Eruko Shindou, mulher de 27 anos e corpo bastante atraente que curte passar o tempo livre assistindo animes, jogando videogames e postando mensagens eróticas nas redes sociais. Isto a tornou bastante popular entre o público adolescente com mais de 100.000 seguidores.
 
Seu nome "Eruko" pode ser confundido com "Eroko" (Garota Sem Vergonha), algo que ela busca esclarecer antes que gere algum mal entendido.

Eruko esconde uma queda por jovens do ensino médio e, sem dinheiro, conseguiu um novo emprego fazendo trabalhos braçais leves tipo lavar a sala de um banho público. Logo no primeiro dia ela irá trabalhar ao lado de Hoshi, estudante de 17 anos que chamou sua atenção.

Apesar da descrição apimentada a série tem maior foco na comédia é não é considerada uma obra proibitiva. A editora Hakusensha é responsável pela distribuição.

Yoshiru Konogi também é autora de outros mangás com temática semelhante incluindo "SE" e "Comic Studio".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SHINGEKI NO EROKO-SAN, VOLUME 6
(140 x 10.000 = 1.400.000 cópias vendidas)
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Shingeki no Eroko-san: Hen na Oneesan wa Danshikousei to Nakayoku Naritai,  進撃のえろ子さん~変なお姉さんは男子高生と仲良くなりたい~, Eroko-san on the Attack