Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Rurouni Kenshin ganha nova imagem e confirma estreia no Verão/2023.

Samurai X Remake, Rurouni Kenshin Remake, Rurouni Kenshin 2023, るろうに剣心, Samurai X 2023
Anunciado há 1 ano e 3 meses, o aguardado remake de Rurouni Kenshin (Samurai X) ganhou hoje uma nova ilustração e agendou início para Julho de 2023.

Um vídeo foi divulgado anteriormente mostrando trechos do passado de Kenshin Himura e seu primeiro encontro com a personagem Kaoru (veja abaixo).

O novo anime tem produção da Liden Films com direção de Hideyo Yamamoto (dirigiu "Strike The Blood") e roteiro de Hideyuki Kurata (escreveu para "Made In Abyss" e "Goblin Slayer").

Entre os novos dubladores Kenshin terá voz de Soma Saito (o Shuu Ogata de "Engage Kiss") enquanto Kaoru será interpretada por Rie Takahashi (a Anzu de "Romantic Killer").

Na versão original os mesmos personagens eram dublados por Mayo Suzukaze e Miki Fujitani.

Rurouni Kenshin conta a história de um samurai andarilho que no passado ficou conhecido como Batousai (o retalhador), responsável por vários assassinatos ao final da era Edo (por volta de 1868 d.c.).

Tentando redimir-se dos antigos pecados Kenshin Himura agora viaja pelo Japão, sempre em posse de uma katana de lâmina invertida, jurando nunca mais tirar a vida de alguém. Eventualmente ele encontra a ciumenta Kaoru, o pequeno Yahiko e o inquieto Sanosuke criando laços de amizade. Entretanto o passado sombrio e novas ameaças não o esqueceram e logo ele precisará lutar para proteger os que lhe são queridos.

O mangá original foi publicado entre 1994 e 1999 rendendo 28 volumes e mais de 72 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A primeira adaptação, feita pelos estúdios Deen e Gallop, chegou as Tvs em 1996 e estendeu-se até 1998 totalizando 94 episódios.

Uma sequência canônica do mangá está em publicação abordando o arco de Hokkaido.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
ILUSTRAÇÃO DO ANIME DE 1996
Rurouni Kenshin, Samurai X

るろうに剣心