Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Wind Breaker receberá anime com produção da Cloverworks.

* Alerta: Ao pesquisar pela série na internet você encontrará um outro mangá de origem sul-coreana com o mesmo título. Não confundir ambas as obras.

Wind Breaker, ウインドブレーカー, ウィンブレ
Um anúncio oficial confirmou hoje que o mangá Wind Breaker, escrito e desenhado por Satori Nii, ganhará adaptação para anime.

A produção ficará a cargo do estúdio Cloverworks (o mesmo de "Bocchi The Rock!" e "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru"), ainda sem previsão de estreia.

Wind Breaker teve início em Janeiro de 2021 e receberá o 11° volume em 07 de Abril.

A história focada em gangues estudantis seguirá o jovem Haruka Sakura, um garoto delinquente, pavio curto e tímido com mulheres, que mudou-se para uma nova cidade e ingressou no colégio Fuurin, conhecido pelos estudantes barra-pesada.

Haruka nunca se encaixou na sociedade e por isso sabe apenas lutar desejando alcançar o topo entre os mais fortes.

Logo no primeiro dia ele salva Kotoha Tachibana, uma bela mulher de vinte e poucos anos que naquele momento era assediada por alguns delinquentes. Após bater em todos Haruka é convidado ao restaurante de Kotoha onde ela lhe oferece uma refeição como agradecimento e uma advertência: "Você nunca alcançará o topo sozinho!"

Revoltado com a frase o garoto entra numa nova briga mas acaba ajudado pela gangue Wind Breaker, que pertence ao colégio Fuurin e há dois anos colocou ordem numa cidade cheia de baderna. Eles são tratados como heróis pela população entretanto Haruka, que sempre esteve sozinho, não gostou nada dessa visão.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

#ウインドブレーカー, ウィンブレ