Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nova atualização de Tengoku Daimakyou confirma estreia do anime em Abril.

Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion)
O twitter oficial de Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) divulgou hoje uma nova imagem temática e confirmou o início da série em Abril de 2023.

O anime terá streaming oficial da Disney Plus e animação do bom estúdio Production I.G., cobrindo o mangá de Masakazu Ishiguro atualmente com 8 volumes publicados.

O autor é um velho conhecido do mercado sendo lembrado pela comédia "Soredemo Machi wa Mawatteiru", que recebeu anime em 2010 (imagem ao final).

Com trailer divulgado, Tengoku Daimakyou contará a história de um Japão devastado por uma calamidade mundial que eliminou boa parcela da sociedade, deixando a outra condenada a morrer de fome.

Existe entretanto um lugar protegido na cidade de Tóquio, visto como um paraíso onde as crianças são bem cuidadas e alimentadas por robôs e pessoas mais velhas.

Maru e Kikuro vagam pelas ruas devastadas em busca de tal lugar. Em posse de uma velha arma eles lidam com a falta de água, alimento e ladrões mal intencionados espreitando em cada esquina. Em paralelo dentro dos muros do abrigo dois pré-adolescentes, o jovem Tokio e a personagem Mimihime, nutrem o desejo em descobrir o que há lá fora.

O anime terá direção geral de Hirotaka Mori (foi diretor assistente em "Sword Art Online: Ordinal Scale"), roteiro de Makoto Fukami (escreveu para "Psycho Pass") e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para "Chainsaw Man").

Na dublagem Maru terá voz de Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone"), Kikuro será interpretada por Sayaka Senbongi (a Shuna de "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), Mimihime será dublada por Misato Fukuen (a Toga de "Boku no Hero Academia") e Tokio terá voz de Hibiku Yamamura (a Bunko de "Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS ILUSTRAÇÕES DO ANIME
SOREDEMO MACHI WA MAWATTEIRU
(2010, 13 episódios)
天国大魔境 - Heavenly Delusion - Heaven's Great Magical Barrier