Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Watashi no Shiawase na Kekkon fará estreia no próximo verão japonês.

Watashi no Shiawase na Kekkon, わたしの幸せな結婚, My Happy Marriage, My Blissful Marriage
O estúdio Kinema Citrus liberou hoje mais um trailer de Watashi no Shiawase na Kekkon (Meu Casamento Feliz), confirmando a estreia do anime em Julho de 2023.

Prometendo ótimo visual a série cobrirá a light novel escrita por Akumi Agitogi, tendo superado 5 milhões de cópias vendidas nos 8 volumes iniciais.

Mesclando drama, romance e uma pitada de fantasia a história acompanhará a jovem Miyo, garota infeliz filha de um casamento arranjado. 

Após o falecimento da mãe seu pai trouxe a amante para casa e com ela também veio a cruel irmã Kaya, que herdou os poderes psíquicos da família.

Desde então Miyo foi rebaixada a condição de serva suportando maus tratos ao ponto de encolher-se dentro de si. Descartável ela é forçada a casar-se com o capitão militar Kudo Kiyoka, um homem cujos rumores afirmam ser tão cruel que afugentou cada uma de suas noivas anteriores.

Resignada Miyo aceita o casamento mas surpreende-se ao descobrir que Kiyoka é na verdade um homem de bom coração, contrariando todos os rumores a seu respeito.

O anime terá direção geral de Takehiro Kubota (foi diretor assistente em "ID:Invaded"), roteiro de Ami Sato (ela escreveu para episódios de "22/7 - Nanabun no Nijyuuni"), design de personagens de Sachiku Yasuda (ela desenhou para "Joshikousei no Mudazukai") e trilha sonora de Evan Call (ele compôs para "Violet Evergarden").
 
Na dublagem Miyo será interpretada por Reina Ueda (a Elianna de "Mushikaburi-Hime"), Kiyoka terá voz de Kaito Ishikawa (o Umino de "Kakkou no Iinazuke"), Kaya será dublada por Ayane Sakura (a Sara de "Spy Kyoushitsu") e Yurie será interpretada por Houko Kuwashima.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

わたしの幸せな結婚 - My Happy Marriage - My Blissful Marriage