Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War ganha mais um trailer e confirma streaming antecipado em 06 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel Anime
Anunciado há 9 meses, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War divulgou hoje mais um vídeo e confirmou sua data de exibição.

O 1° episódio fará estreia antecipada em 06 de Janeiro de 2023 com a exibição semanal iniciando-se a partir do dia 08. Tendo produção mediana o anime é inspirado na conhecida franquia de games de mesmo título desenvolvida pela Nihon Falcom.

Sendo uma ramificação da veterana franquia "The Legend of Heroes", Trails of Cold Steel ganhou primeiro game em 2013 lançado para PS3, PS4 e PS Vita. Com a boa recepção outros 3 títulos vieram posteriormente expandindo-se para o PC e Nintendo Switch (imagens ao final).

A trama do jogo segue dois grupos militares rivais: As 4 Grandes Casas compostas por aristocratas e os Reformistas constituídos por rebeldes.

Enquanto a aristocracia deseja manter controle sobre o próprio exército os reformistas querem desmantelá-lo e concentrar todos os poderes nas mãos do primeiro ministro. O anime será ambientado na parte noroeste do continente de Zemria tendo foco na personagem Ravian Winslet.

O estúdio Tatsunoko Production (o mesmo de "Jouran: The Princess of Snow and Blood") está encarregado da série com direção geral de Hidekazu Sato.

Na dublagem Rean terá voz de Kouki Uchiyama (o Shigaraki de "Boku no Hero Academia"), Ravian será interpretada por Makoto Koichi (ela fez a voz da Aogiri em "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi"), Iseria será dublada por Sarah Emi Bridcutt (a Malty de "Tate no Yuusha no Nariagari") e Altina terá voz de Inori Minase (a Hestia de "Dungeon ni Deai").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VISUAL ANTERIOR DO ANIME
ILUSTRAÇÕES DOS GAMES


The Legend of Heroes 閃の軌跡 Northern War