Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yumemiru Danshi wa Genjitsu Shugisha confirma expectativa e vai receber anime!

Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha Anime
A light novel Yumerimu Danshi wa Genjitsu Shugisha (Garotos Sonhadores Também São Realistas) receberá uma adaptação para anime, segundo anúncio oficial realizado hoje no Japão.

A notícia veio junto ao primeiro trailer e imagem além de validar o endereço "yumemirudanshi.com" registrado no último dia 30 de Setembro.

A estreia ocorrerá em algum momento de 2023 com produção conjunta dos estúdios Gokumi e AXsiZ, velhos parceiros de mercado que já trabalharam em várias adaptações anteriores.

O romance juvenil contará a história de Wataru Sajou, jovem colegial apaixonado pela amiga Aika Natsukawa, uma das garotas mais populares do colégio.

Ele jamais confessou seus sentimentos e por muito tempo contentou-se em fazer parte da vida de Aika como um colega grudento. Porém um dia Wataru conclui que não seria o cara adequado para estar ao lado dela e então decide afastar-se gradualmente.

Esta atitude surpreende Aika que desconfia agora ser odiada. Não desistindo até compreender o que acontece ela vai demonstrando um interesse por Wataru maior que o habitual.

O anime terá boa equipe técnica com direção geral de Kazuomi Koga (dirigiu "Kanojo, Okarishimasu"), roteiro de Michiko Yokote (ela escreveu para "Yofukashi no Uta") e design de personagens de Miyabi Ozeki (mesmo cargo em "Shuumatsu no Harem").

Na dublagem Wataru terá voz do estreante Miyase Naoya, Aika será interpretada pela novata Akiho Suzumoto, Kei terá voz de Yumiri Hanamori (a Akira de "Yofukashi no Uta") e Kaede será dublada por Mikako Komatsu (a Hinase de "Shine Post").

Com 7 volumes impressos a light novel da autora Mizore Saba teve início em 2019 trazendo ilustrações de Okemaru. Existe também a versão mangá desenhada por Popuri Yoshikita.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times

夢見る男子は現実主義者