Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ars no Kyojuu fará estreia em 06 de Janeiro. Anime original terá contribuição do diretor de arte de Final Fantasy XII.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Giant Beast of Ars, Ars no Kyojuu, アルスの巨獣
Anunciado há apenas 2 meses, Ars no Kyojuu (Giant Beasts of Ars) ganhou hoje um 2° vídeo confirmando seu início em 06 de Janeiro de 2023.

A série de produção mediana está nas mãos da parceria entre a DMM Pictures e a Asahi Production (mesmo estúdio de "Peach Boy Riverside"), tendo colaboração de Isamu Kamikokuryou.

Ele é lembrado por seus trabalhos como diretor de arte em games tipo "Final Fantasy XII", "XIII" e "XV" além de outros trabalhos junto a Square Enix.

Ars no Kyojuu contará a história de uma era mitológica regida por heróis e espadas. É dito que no passado a Besta criou a terra porém os humanos a roubaram dela.

Irada, a Besta passou a devorar os humanos mas estes convocaram os deuses para lutarem a seu lado. Agora em um mundo onde feras gigantes causam enormes desastres as pessoas prosperam caçando esses seres perigosos.

O anime terá direção geral de Akira Oguro, roteiro de Norimitsu Kaiho (escreveu para "Kanata no Astra"), design de personagens de Hiroshi Shimizu e trilha sonora de Shuji Katayama (compôs para "Overlord").

Entre os dubladores Myaa será interpretada por Yuu Serizawa (a Kaname de "Tonikaku Kawaii"), Kuumi terá voz de Hina Yomiya (a Shinju de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru")Jiiro será dublado por Toshiyuki Morikawa (o August de "Vanitas no Karute") e Romana terá voz de Yoko Hikasa (a Emilia de "Hataraku! Maou-sama").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
アルスの巨獣