Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Hoshikuzu Telepath vai receber anime. História segue 4 garotas tentando comunicar-se com o espaço sideral.

Hoshikuzu Telepath, Stardust Telepath
Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Hoshikuzu Telepath (Telepatia da Poeira Estelar), escrito e ilustrado por Rasuko Ohkumo, ganhará  uma adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio ou previsão de estreia, o anúncio veio junto a primeira imagem com twitter oficial já levantado. A notícia também estampa o volume 3 do mangá que chegará ao Japão em 27 de Outubro (veja ao final).

Lembrando um pouco a série "Koisuru Asteroid" exibida em 2020 (12 episódios), Hoshikuzu Telepath conta a história de Umika Konohoshi, uma garota extremamente tímida ao ponto de não conseguir amigos.

Isto a faz pensar que jamais encontrará seu lugar na Terra acreditando ser melhor ter nascido em outro planeta.

Certo dia Umika encontra Yuu Akeuchi, garota que afirma ser uma alienígena tendo perdido suas memórias ao vir para cá. Yuu também diz conseguir ler os sentimentos das pessoas desde que toque na testa de quem estar próximo.

Juntas as colegas Haruno e Raimon, esta última que entende bastante de física e mecânica, o quarteto abre um clube escolar no intuito de construir um foguete espacial e comunicar-se com alguém além da atmosfera terrestre.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
DEMAIS ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO
COVERS DO MANGÁ
Hoshikuzu Telepath, Stardust Telepath
Hoshikuzu Telepath, Stardust Telepath

星屑テレパス - Stardust Telepath