Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kamitachi ni Hirowareta Otoko fará estreia no Inverno/2023.

Anunciada em Junho do ano passado a 2ª temporada de Kamitachi ni Hirowareta Otoko  (O Homem Abençoado Pelos Deuses), ganhou hoje um novo trailer e imagem confirmando início em Janeiro de 2023.

Atualização: 08 de Janeiro será a estreia mas no Japão o serviço de streaming Abema exibirá cada episódio com antecedência.

A Season 1 do anime foi exibida em 2020 (12 episódios) e, apesar do visual mediano e enredo não muito original, tinha personagens simpáticos garantindo a sequência.

A adaptação cobre a light novel escrita por Roy com ilustrações de Ririnra que superou 2.5 milhões de cópias vendidas nos 10 volumes iniciais.

A história acompanha Ryoma Takebayashi, homem de 39 anos cuja vida anterior não foi moleza, trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias abusivas, sem mencionar o pai que era bastante severo na infância.

Certo dia Ryoma tem um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida, que lhe oferecem nova existência como uma criança nascida em um mundo de fantasia.

Ele agora está fascinado por slimes e as mais variadas formas de evoluí-los e utilizá-los em atividades práticas. Seu conhecimento e poder mágico o levarão ao encontro da pequena Eliaria e novos amigos, abrindo-lhe oportunidades inéditas de aprendizado e crescimento.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
kami-tachi ni hirowareta otoko, by the grace of the gods

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

神達に拾われた男 - By the Grace of the Gods - Kamihiro