Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime original Ars no Kyojuu (Giant Beast of Ars) é anunciado em colaboração com diretor de arte de Final Fantasy.

Giant Beast of Ars, Arusu no Kyojuu, anime
A DMM em parceria com o estúdio Asahi Production (o mesmo de "Peach Boy Riverside"), confirmaram hoje que estão trabalhando em um anime original intitulado Ars no Kyojuu (Giant Beasts of Ars).

Com estreia em Janeiro de 2023 a série ganhou primeiro trailer e imagem conceitual desenhada por Isamu Kamikokuryo, diretor de arte dos games "Final Fantasy XII", "XIII" e "XV" além de outros trabalhos na franquia da Square Enix.

Ars no Kyojuu contará a história de uma era mitológica regida por heróis e espadas. É dito que no passado a Besta criou a terra porém os humanos a roubaram dela.

Irada, a Besta passou a devorar os humanos mas estes convocaram os deuses para lutarem a seu lado. Agora em um mundo onde feras gigantes causam enormes desastres as pessoas prosperam caçando esses seres perigosos.

O anime terá direção geral de Akira Oguro, roteiro de Norimitsu Kaiho (escreveu para "Kanata no Astra"), design de personagens de Hiroshi Shimizu e trilha sonora de Shuji Katayama (compôs para "Overlord").

Entre os dubladores Myaa será interpretada por Yuu Serizawa (a Kaname de "Tonikaku Kawaii"), Kuumi terá voz de Hina Yomiya (A Shinju de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru") e Jiiro será dublado por Toshiyuki Morikawa (o August de "Vanitas no Karute").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
アルスの巨獣