Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akuyaku Reijou divulga terceiro vídeo e confirma estreia em 01 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita
Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita (Fui Transformada Numa Vilã Então Conquistarei o Chefe Final), fará estreia em 01 de Outubro de 2022 segundo trailer divulgado hoje no Japão.

O vídeo traz uma palinha da música de abertura interpretada pela dubladora Rie Takahashi, que também fará a voz da protagonista Irene.

A série de produção razoável foi confirmada há 11 meses e tem animação do estúdio Maho Film (o mesmo de "Leadale no Daichi nite").

A história inspirada na light novel de Sarasa Nagase bebe da mesma fonte de obras como "Otome Game no Hametsu Flag", que em 2020 iniciou uma nova tendência de comédias/romances joseis ambientados em mundos de fantasia.

Akuyaku Reijou mostrará a trajetória de Irene, adolescente de saúde frágil tendo como único entretenimento seus Otome Games favoritos (Obs: "Otome Game" é um termo japonês que qualifica jogos de encontros românticos voltados ao público feminino).

Certo dia ela desperta em um mundo de fantasia semelhante há um desses games. Agora taxada como vilã Irene tem seu noivado rompido e o futuro que lhe aguarda não é nada bom! Baseada no conhecimento da vida anterior a garota enxerga apenas uma saída: Conquistar o rei do mal Claude na esperança disto mudar seu destino.

O anime terá direção geral de Kumiko Habara (dirigiu "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Eri Kojima (desenhou para "Leadale no Daichi nite").

Entre os demais dubladores Claude terá voz de Yuichiro Umehara (O Goblin Slayer-san de "Goblin Slayer") e Cedric será interpretado por Toshiki Masuda (o Galliard de "Shingeki no Kyojin").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES
ILUSTRAÇÃO DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

悪役令嬢なのでラスボスを飼ってみました