Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ragna Crimson divulga primeira imagem. Anime estreia em 2023 com produção da Silver Link.

Ragna Crimson
Anunciado em Março deste ano através da revista Monthly Gangan Joker, Ragna Crimson apresentou hoje o primeiro visual com o design de personagens a ser utilizado nos episódios.

O anime estreia em 2023 com produção da Silver Link (mesmo estúdio de "Saikin Yatotta Maid ga Ayashii") adaptando o mangá do autor Daiki Yamashita.

Mesclando aventura e fantasia sombria a história se desenvolve em um mundo dominado por dragões. Aqueles designados a caçá-los devem superar as forças de um humano comum para não morrerem em batalha.

Ragna é um caçador novato parceiro da pequena Leônica, garota poderosa em primeiro lugar no ranking de aventureiros. Mas numa visão de seu "eu futuro" ele é alertado que perderá tudo no confronto seguinte.

Desejando salvar Leônica, Ragna adquire uma força repentina que lhe cobrará alto preço. Após alguns eventos ele encontra Crimson, mulher misteriosa de cabelos vermelhos e propósito obscuro determinada a eliminar todos os dragões. Eles então formam uma aliança visando cumprir o objetivo.

O website e twitter oficiais do anime foram levantados hoje enquanto o mangá receberá o 11° volume em 22 de Agosto.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

MANGÁ
(Volume 1)
Ragna Crimson

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times

ラグナクリムゾン