Marriage Toxin ganha 1° volume no Japão sendo recomendado pela autora de Kimetsu no Yaiba.

A editora Shueisha lançou ontem o 1° volume de Marriage Toxin mangá de ação e romance dos autores Joumyakun (texto)Mizuki Yoda (desenhos)

A obra foi recomendada por Koyoharu Gotouge, autora de "Kimetsu Yaiba" e ligada a mesma editora.

* Adendo: Embora hajam discordânicas sobre a verdadeira identidade de Gotoube ou mesmo se seria uma única pessoa, a teoria mais aceita é que trate-se realmente de uma autora.

Marriage Toxin teve início em Abril de 2022 através do serviço Shonen Jump Plus ultrapassando 1 milhão de views na estreia. A Shueisha aposta no êxito da obra e já a disponibilizou no ocidente através do serviço Manga Plus.

A história acompanha Gero, integrante de um clã assassino existente há vários séculos. Jamais tendo uma vida normal e lidando com o lado sombrio dos negócios, ele afirma não ter expectativas amorosas e casamento é algo fora de questão!

Porém temendo o fim da linhagem o clã o obriga a casar-se e gerar um descendente do contrário os outros membros obrigarão sua pequena irmã a fazê-lo. Encurralado, Gero então procura um casamento arranjado com uma mulher que na verdade é uma "vigarista de matrimônio", acostumada a arrancar tudo do atual parceiro e então descartá-lo.

A união de um casal com futuro incerto pode entretanto mudar o destino de ambos.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.




Fontes: JoumyakunWSJ_Manga,

 マリッジトキシン