Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Marriage Toxin ganha 1° volume no Japão sendo recomendado pela autora de Kimetsu no Yaiba.

A editora Shueisha lançou ontem o 1° volume de Marriage Toxin, mangá de ação e romance escrito por Joumyakun com desenhos de Mizuki Yoda

Já sendo prática comum entre os mangakás que possuem ligação com a editora, desta vez foi a oportunidade de Koyoharu, autora de "Kimetsu no Yaiba" (crer-se que seja uma autora), recomendar a leitura da obra após conferir os primeiros capítulos.

Marriage Toxin teve início em 20 de Abril através do serviço Shonen Jump Plus ultrapassando 1 milhão de views na estreia. A Shueisha apostou no êxito da obra e a disponibilizou no ocidente através do serviço Manga Plus.

Com personagens de backgrounds pouco louváveis a obra bebe de fontes similares a "Spy x Family", talvez influenciado pelo mesmo.

A história acompanha Gero, integrante de um clã assassino existente há vários séculos. Jamais tendo uma vida normal e lidando com o lado sombrio dos negócios, ele afirma não ter expectativas amorosas e casamento é algo fora de questão!

Porém temendo o fim da linhagem o clã o obriga a casar-se e gerar um descendente do contrário os outros membros obrigarão sua pequena irmã a fazê-lo. Encurralado, Gero então procura um casamento arranjado com uma mulher que na verdade é uma "vigarista de matrimônio", acostumada a arrancar tudo do atual parceiro e então descartá-lo.

Fica a dúvida se o novo casal permanecerá unido ou se destruirá mutuamente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: JoumyakunWSJ_Manga,

 マリッジトキシン