Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akiba Maid War divulga segundo trailer e confirma estreia em 06 de Outubro.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Akiba Maid War
Anunciado em Junho deste ano, Akiba Maid War (Guerra das Domésticas de Akihabara) ganhou hoje um novo trailer e ilustração, confirmando sua estreia em 06 de Outubro de 2022.

O anime original tem produção da P.A.Works (mesmo estúdio de "Paripi Koumei") em colaboração com a desenvolvedora Cygames.

A comédia se passa no ano de 1999 acompanhando  funcionárias de um Maid Café em decadência lutando para sobreviverem no distrito de Akihabara, considerado o paraíso da cultura otaku japonesa.

Atendendo seus clientes ela fazem de tudo para manterem o ar acolhimento e alegria enquanto nos bastidores estão de saco cheio do trabalho.

O anime terá direção geral de Souichi Masui (dirigiu "Seishun Buta Yarou"), roteiro de Yoshihiro Hiki, direção de arte de Risa Ihara (ela trabalhou em "Shingeki no Kyojin: The Final Season") e design de personagens de Manabu Nii (foi diretor de animação em episódios de "Kakegurui").

Na dublagem Nagomi terá voz de Reina Ueda (a Mizuse de "Tomodachi Game")Ranko será interpretada por Rina Sato (a Hiling de "Ousama Ranking"), Yumechi será dublada por Minami Tanaka (a Mary de "Kakegurui") Shippon terá voz de Tomoyo Kurosawa (a Kumiko Oumae de "Hibike! Euphonium").

* PV linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Akiba Maid War

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.

アキバ冥途戦争