Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dark Gathering atende expectativas e vai receber anime em 2023.

Após rumores das últimas semanas incluindo vazamento de imagens, o mangá Dark Gathering (Reunião Sombria) confirmou hoje de modo oficial sua adaptação para anime.

O anúncio veio junto há um primeiro teaser e ilustração agendado estreia para algum momento de 2023 e produção do estúdio OLM (o mesmo de "Summertime Render"). 

Hiroshi Ikehata será o diretor geral, ele que contribuiu para vários projetos e dirigiu "Tonikaku Kawaii".

O mangá do autor Kenichi Kondou teve início em Março de 2019 através da revista Jump SQ e receberá o 10° volume em 04 de Agosto publicado pela Shueisha.

A história que mescla comédia e horror segue o jovem Keitarou Gentouga, garoto capaz de enxergar o espiritual e por isto teve a alma ferida no passado lesando o braço direito e envolvendo a amiga de infância Eiko.

Traumatizado ele entra em reclusão afastando-se do convívio humano e jurando evitar encontros sobrenaturais. O tempo passou e recuperando-se Keitarou volta a escola sendo indicado a tutor particular da pequena Yayoi, considerada um gênio pela grande capacidade espiritual.

Yayoi é uma garotinha misteriosa sempre acompanhada de um bichinho de pelúcia e tendo duas caveiras no lugar das pupilas. Ela é prima de Eiko e o trio sai pela cidade investigando eventos sobrenaturais malignos. A ideia porém levará Keitarou ao estresse e desespero pois desde o incidente ele jurou evitar situações perigosas.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ダークギャザリング