Divertido mangá Isekai Shikkaku vai receber anime. Obra é dos mesmos autores de "Koi wa Sekai Seifuku no Ato de".

Já mencionei isto antes aqui no website mas preciso repetir: Quando você imagina que os isekais de aventura não têm mais para onde ir surge uma obra nova e muda sua opinião!

Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Isekai Shikkaku (Desqualificado em Outro Mundo) vai receber uma adaptação para anime.

Mesclando comédia, harém e aventura a obra teve início ao final de 2019 escrita por Noda Hiroshi com desenhos de Takahiro Wakamatsu

A dubla é lembrada por "Koi wa Sekai Seifuku no Ato de", hilária comédia romântica sobre heróis e vilões que ganhou anime recentemente (12 episódios).

Apesar de cômico Isekai Shikkaku é inspirado na triste história de Osamu Dazai, autor reconhecido da literatura japonesa que viveu entre 1909 e 1948.

O mangá começa quando Dazai, um homem de baixa auto-estima e fascinado pela morte, decide partir deste mundo para o outro pulando no rio com sua amada companheira Sat-chan. Eles entretanto são antes atropelados por um caminhão e transportados há um mundo de fantasia.

Dazai desperta em frente Annete, uma bela sacerdotisa que afirma: "Você foi eleito para tornar-se um herói e salvar este mundo da influência do mal". Porém tudo o que ele deseja é um lugar tranquilo para morrer e não tem qualquer atributo que o torne um herói.

Preocupada, e apaixonada, Annete decide protegê-lo no entanto terá que dividi-lo com Tama, uma nekogirl boa de briga que foi salva por Dazai. O trio então parte em busca da companheira desaparecida do protagonista enquanto o arrastam pela paisagem deitado em um caixão.

O mangá recebeu hoje o 7° volume. Mais detalhes sobre o anime, incluindo trailer e previsão de estreia, serão mencionados futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

KOI WA SEKAI SEIFUKU NO ATO DE
(2022, 12 Episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.