Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceiro capítulo de Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi ganha trailer e data de lançamento.

Em Março de 2021 a série Mahoutsukai no Yome, conhecida pelo anime de 2017/2018 (24 episódios), anunciou uma sequência em formato OAD (Original Animation Disc).

A continuação viria em 3 episódios especiais disponíveis em Blue-Rays vendidos em bundles com os volumes 16, 17 e 18 do mangá.

O 1° disco chegou ao mercado em 10 de Setembro, o 2° saiu em 10 de Março e o 3° episódio ganhou hoje um novo trailer confirmando lançamento em 09 de Setembro de 2022 (veja abaixo).

Para quem não conhece Mahoutsukai no Yome (A Noiva do Feiticeiro) acompanha a história de Chise, uma garota de 15 anos assombrada desde a infância por conseguir ver o sobrenatural.

Abandonada e sem família ela é vendida a Elias Ainsworth, um mago enigmático tendo um crânio de animal no lugar da cabeça. Ele ajuda Chise a desenvolver seu imenso potencial enquanto lhe dá o papel de futura noiva. Entretanto este relacionamento passará por momentos delicados sem mencionar forças externas que podem ameaçá-lo.

A nova história tem início pouco antes de Chise entrar na academia. A Wit não é mais encarregada da adaptação que agora está nas mãos do estúdio Kafka montado exclusivamente para este fim.

O anime é inspirado no mangá do autor Kore Yamazaki.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.