Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Sekai no Owari ni Shiba Inu to " receberá animação de formato incomum com distribuição através do Youtube.

Foi confirmado um projeto de animação um tanto estranho para o mangá Sekai no Owari ni Shiba Inu to (Viajando Pelo Fim do Mundo Com Um Cão Shiba Inu)

O anúncio utilizou a expressão "vídeo mangá" para descrever o estilo de animação, indicando TALVEZ que utilizará cenas mais ou menos estáticas do original para contar a história (algo semelhante foi visto em "Gokushufudou").

A dúvida será esclarecida quando o projeto chegar ao Youtube no próximo verão japonês (entre Julho e Setembro de 2022).

O mangá fala sobre um evento apocalíptico que desolou a superfície terrestre. Neste contexto surge uma garota em idade colegial vista até então como a única sobrevivente da raça humana.

Ela viaja pela Terra distópica em companhia de Haru, um cão falante da raça Shiba Inu que passa a chamá-la de Goshujin (mestra).

O amigo de 4 patas tem muitos truques e um bom senso de humor que aliviará a solidão durante a jornada. Desde conversas fiadas até discussões filosóficas Haru pretende garantir que a viagem de sua mestra seja repleta de eventos interessantes.

Na dublagem a animação terá Goshujin interpretada por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag") enquanto Haru terá voz de Mutsumi Tamura (a Kobayashi de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

A obra da autora Yuu Ishihara teve início em 2018 e possui 3 volumes publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

世界の終わりに柴犬と - Roaming the Apocalypse with my Shiba Inu