Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Oshi no Ko " vai receber adaptação para anime. Obra é do mesmo autor de Kaguya-sama wa Kokurasetai.

Um anúncio de produção confirmou hoje que o popular mangá Oshi no Ko (Criança Escolhida) vai receber anime pelas mãos do estúdio Doga Kobo (o mesmo de "Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san").

A história é escrita por Aka Akasaka, mesmo autor da comédia romântica "Kaguya-sama wa Kokurasetai".

Rumores sobre o anime circulavam a internet há algum tempo impulsionados pela ascensão do mangá. Oshi no Ko teve início em Abril de 2020 e superou 3 milhões de cópias vendidas nos 6 volumes iniciais (o 8° exemplar chegará ao mercado em 17 de Junho).

Mesclando drama, mistério e ficção a história acompanha Gorou Honda, médico de uma pequena cidade e grande fã da celebridade adolescente Ai Hoshino, de apenas 16 anos.

Para sua surpresa um dia a garota chega ao hospital prestes a dar a luz! Gorou a tranquiliza e garante que ela terá um bebê saudável, entretanto, o médico é assassinado por um stalker antes da cirurgia. Minutos depois ele desperta sendo o filho recém-nascido de Hoshino, agora chamado de Aquamarine.

Ainda sem previsão de estreia o anime terá direção geral de Daisuke Hiramaki (dirigiu "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!"), roteiro adaptado por Jin Tanaka (escreveu para "Yuru Camp") e design de personagens de Kana Hirayama (mesmo cargo em "Kanojo, Okarishimasu").

O mangá é desenhado por Mengo Yokoyari, autora de "Kuzu no Honkai".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

推しの子 - My Star