Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 5 de " Isekai Teni Shita Node Cheat wo Ikashite " figura entre os shonens de fantasia mais vendidos de Abril. Obra é do mesmo autor de Shikkakumon.

A livraria CMOA divulgou mais um ranking mensal, desta vez com os mangás/novels mais vendidos ao público adolescente masculino em Abril de 2022.

Entre os mais procurados está o 5° volume de Isekai Teni shita Node Cheat wo Ikashite Mahou Kenshi Yaru Koto ni Suru (Desde Que Me Transportei Para Outro Mundo Decidi Trapacear Para Me Tornar Um Mago Espadachim)

Escrito por Shotou Shinkou o mangá adapta a light novel de mesmo título também com 5 exemplares a venda. A ilustração de capa revela um total de 600.000 cópias vendidas até o momento, possivelmente incluindo mangá + novel.

Shinkou é autor de "Shikkakumon no Saikyou Kenja", que recebeu anime em Janeiro (12 episódios)e também criou "Tensei Kenja no Isekai Life" cuja estreia do anime ocorrerá em Julho de 2022.

Trazendo aquele velho e manjando enredo de fantasia medieval Isekai  Teni Shita Node conta a história de Kaede Suzumiya, jovem que desperta em outro mundo após adormecer enquanto jogava videogame.

Embora seja um aventureiro de nível baixo ele tem conhecimentos da vida anterior incluindo alguns truques que irá utilizar para subir de nível rapidamente. Isto entretanto poderá torná-lo alguém suspeita e detestado até que certo dia ele aceita uma missão bastante perigosa na qual uma garota elfo está diretamente envolvida.

Encadernado pela Square Enix o 5° volume é vendido no Japão por ¥$ 660,00 (R$ 25,30 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: CMOAAmazon JP,

異世界転移したのでチートを生かして魔法剣士やることにする