Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kinsou no Vermeil divulga nova imagem e confirma estreia em 05 de Julho.

Anunciado há apenas 2 meses, Kinsou no Vermeil ganhou hoje uma nova ilustração além de confirmar início em 05 de Julho de 2022.

Sendo um dos primeiros da temporada de Verão, o anime tem produção do desconhecido estúdio Staple Entertainment baseado no mangá escrito por Kouta Amana. Um trailer foi divulgado em anteriormente, confira abaixo.

Mesclando ecchi e fantasia a história segue o jovem Alto Geldfelter, estudante da academia de magia Ortikia que apesar das notas elevadas não consegue invocar nenhum "familiar" (Nota: Familiares são seres místicos que atuam como parceiros/servos de seus invocadores).

Alto agora tem apenas um dia para fechar contrato com alguma criatura do contrário será reprovado. Após tentativas frustradas um estranho livro de invocações cai em sua cabeça e, sem outras opções, o garoto decide testá-lo.

Ele entretanto não imaginava que tal ritual fosse invocar Vermeil, mulher-demônio despida e bastante libidinosa que foi selada no passado por ser a bruxa do submundo, adoradora de sexo, fogo e amaldiçoadora de humanos. Vermeil agora é sua familiar indo inclusive ao colégio com Alto despertando o ciúmes da amiga Lilian, colega do primeiro ano.

O anime terá direção geral de Takashi Naoya (dirigiu "Osananajimi ga Zettai ni Makenai"), roteiro adaptado por Tatsuya Takahashi (escreveu para "Shuumatsu no Harem") e design de personagens de Kiyoshi Tateishi (foi diretor de animação em "Ghost In The Shell: Arise").

Na dublagem Alto terá voz de Yuya Hirose (o Yuuta de "SSSS.GRIDMAN"), Vermeil será interpretada por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag") e Lilian será dublada pela novata Wakana Kuramochi.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

金装のヴェルメイユ ~崖っぷち魔術師は最強の厄災と魔法世界を突き進む~