Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu confirma expectativa e vai receber anime em 2023.

A revista mensal Shonen Sirius completa 17 anos de mercado agora em 2022.

A capa de sua nova edição, que chegará as livrarias em 26 de Maio, foi divulgada esta semana confirmando um anime de Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu (O Gato Habilidoso Está Novamente Aborrecido). 

A estreia ocorrerá em 2023 sem detalhes até o momento. A notícia vai de encontro ao importante anúncio a respeito da série mencionado anteriormente.

O mangá escrito e ilustrado por Hitsuji Yamada ganhará o 6° volume em 09 de Junho tendo ultrapassado 600.000 cópias vendidas nos 4 primeiros exemplares.

Dekiru Neko mescla comédia e fantasia acompanhando a jovem Saku, funcionária de escritório que adotou há alguns meses um gato de rua chamado Yukichi.

Entretanto a medida que cresceu Yukichi ficou bem maior que o previsto andando sob duas patas e cuidando das tarefas de casa como um habilidoso doméstico. Ele lava, passa, cozinha, dá banho na dona quando Saku está preguiçosa mas costuma ficar entediado e aborrecido quando suas tentativas em agradá-la não são reconhecidas.

A obra teve início em 2018 com volumes impressos pela editora Kodansha. Mais informações sobre o anime incluindo estúdio e elenco de dublagem serão mencionados futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Oecuf0Sugoi Lite

デキる猫は今日も憂鬱 - The Masterful Cat Is Depressed Again Today