Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man confirma estreia no Outono/2022 incluindo versão dublada em Português.

Anunciado lá atrás em Dezembro de 2020, Chainsaw Man (O Homem Motosserra) recebeu hoje uma nova atualização confirmando sua estreia no Outono japonês (entre Outubro e Dezembro).

Com trailer já divulgado o anime terá streaming mundial incluindo versões dubladas em Inglês, Espanhou, Francês, Alemão e Português do Brasil.

A produção é do estúdio Mappa (o mesmo de "Jujutsu Kaisen") com direção geral de Ryu Nakayama (foi animador-chave em "One Punch Man"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Chainsaw Man contará a história de Denji, jovem que deseja ser feliz ao lado da garota de seus sonhos porém enfrenta atualmente uma realidade barra pesada.

Usando o cão demoníaco Pochita ele é forçado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida de seu pai. Sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta adquirindo poderes sombrios que o permite transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.
 
A série é inspirada no mangá de Tatsuki Fujimoto que ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas em Junho de 2021.

* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

チェンソーマン