Anunciado lá atrás em Dezembro de 2020, Chainsaw Man (O Homem Motosserra) recebeu hoje uma nova atualização confirmando sua estreia no Outono japonês (entre Outubro e Dezembro).

Com trailer já divulgado o anime terá streaming mundial incluindo versões dubladas em Inglês, Espanhou, Francês, Alemão e Português do Brasil.

A produção é do estúdio Mappa (o mesmo de "Jujutsu Kaisen") com direção geral de Ryu Nakayama (foi animador-chave em "One Punch Man"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Chainsaw Man contará a história de Denji, jovem que deseja ser feliz ao lado da garota de seus sonhos porém enfrenta atualmente uma realidade barra pesada.

Usando o cão demoníaco Pochita ele é forçado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida de seu pai. Sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta adquirindo poderes sombrios que o permite transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.
 
A série é inspirada no mangá de Tatsuki Fujimoto que ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas em Junho de 2021.

* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

チェンソーマン