Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Yurutto Survival Seikatsu. Light novel de comédia e sobrevivência figura em 1° lugar entre o público adolescente no ranking de vendas de Abril.

A livraria japonesa Rakuten liberou mais uma lista semanal desta vez com as obras mais procuradas pelos adolescentes do país no início de Abril.

Entre as light novels Isekai Yurutto Survival Seikatsu (Uma vida Tranquila De Sobrevivência Em Outro Mundo) ganhou o 1° lugar entre os mais vendidos durante os dias 04 a 10 do mês.

Tendo 4 volumes publicados a obra conta a história de Hokage Shinomiya, jovem comum do ensino médio transportado para uma ilha deserta, obviamente em um mundo de fantasia, junto aos demais alunos do colégio. Ele descobre que suas novas habilidades são incríveis e indispensáveis a sobrevivência de todos.

Shinomiya então dá início a atividades que visam solucionar problemas incluindo a falta de eletricidade, obtenção de alimentos e expulsão de um tigre que invadiu o acampamento.

A novel iniciou-se em 2020 escrita por Ayano com ilustrações de Waon Inui. Existe também a versão mangá desenhada por Youichi Nishio.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: RakutenMyanimelist

異世界ゆるっとサバイバル生活~学校の皆と異世界の無人島に転移したけど俺だけ楽勝です~