Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kyokou Suiri (In/Spectre) agenda estreia para o Outono/2022. Sequência terá Aoi Yuki no elenco de dublagem.

Atualização: Posteriormente o anime foi adiado para Janeiro de 2023.

Anunciada lá atrás em Novembro de 2020, a 2ª temporada de Kyokou Suiri (In/Spectre) divulgou em seu twitter uma nova ilustração (vazada anteriormente) e confirmou estreia em Outubro de 2022.

Atualização: Série foi adiada para Janeiro de 2023.

A imagem destaca a protagonista Kotoko mais a frente acompanhada da personagem Yuki Onna (Mulher da Neve) que terá voz da popular dubladora Aoi Yuki (a Tsuyu de "Boku no Hero Academia").

Alcançando 4 milhões de cópias vendidas em Outubro passado, o mangá escrito por Kyou Shirodaira ganhou anime em 2020 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Brain's Base. Apesar do visual mediano a série conquistou popularidade razoável graças a campanha de divulgação.

A história segue a jovem Kotoko, garota que na infância tornou-se a divindade intermediadora entre humanos e criaturas sobrenaturais, ao custo de seu olho direito e perna esquerda. Agora crescida ela encontra Kuro, jovem cujos poderes assustam os espíritos mais temíveis. O cômico casal trabalha resolvendo incidentes que ameaçam a sociedade.

Com trailer já divulgado o anime terá direção geral de Keiji Gotou (dirigiu "Kiddy Grade"), roteiro de Noboru Takagi (escreveu para "Baccano!") e design de personagens de Takatoshi Honda (foi animador-chave em "Kamisama Dolls").

O elenco de dublagem traz nomes como Akari Kito (a Kotoko), Mamoru Miyano (o Kuro) e Misato Fukuen (a Yumihara).

O mangá desenhado por Chashiba Katase ganhou volume 16 no último mês de Dezembro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

虚構推理