Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Golden Kamuy divulga trailer e confirma estreia no Outono/2022. Sequência terá novo estúdio na produção.

Anunciado em Dezembro passado, o 4° anime de Golden Kamuy revelou hoje um PV inédito agendando sua estreia para Outubro de 2022 (confira abaixo).

O anime agora terá produção do estúdio Brain's Base (o mesmo de "Fumetsu no Anata E") substituindo o estúdio Geno. A mudança é positiva já que a Bran's Base costuma entregar adaptações sensivelmente melhores.

Shizutaka Sugahara (também conhecido por Seiki Sugawara) ficará a cargo da supervisão geral porém não foi mencionado se o diretor Hitoshi Nanba continuará no projeto.

Sugahara é lembrado por dirigir animes como "D-Frag!" (2014), "Kyoukai no Rinne 2" (2016) e "Grimms Note The Animation" (2019).

Quanto aos demais membros da staff, Noboru Takagi permanecerá no roteiro entretanto o design de personagens ficará a cargo de Takumi Yamakawa (trabalhou em "Kyoukai Suiri"), substituindo Kenichi Ohnuki.

Para quem não conhece, Golden Kamuy é uma aventura histórica mesclando ação e comédia excêntrica ambientada no início do século XX. 

A trama acompanha Saichi Sugimoto, ex-soldado da guerra Russo-Japonesa (1904-1905) apelidado de "O Imortal". Ele embarca numa longa jornada em busca de certo tesouro que hipoteticamente será encontrado quando as diversas do mapa, tatuadas na pele de criminosos fugitivos, forem encontradas.

Junto a pequena Asirpa, uma habilidosa caçadora da tribo Ainus, eles viajam pelo Japão tentando encontrar tais indivíduos. No entanto outros personagens e grupos perigosos têm o mesmo objetivo.

O mangá do autor Satoru Noda receberá o 29° volume em 19 de Abril.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
ゴールデンカムイ