Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Popular novel " Koukousei Web Sakka No Mote Seikatsu " ganha primeiro volume independente no Japão.

Com título bastante longo, Koukousei Web Sakka no Mote Seikatsu 'Anta ga Kami Sakkana Wake Naidesho' to Boku o Futta Osananajimi ga Koukai Shiteru Kedo Mo Osoi é uma obra que tem feito muito sucesso desde que iniciou-se de forma independente através do website Shousetsuka ni Narou!

Escrita pela autora Ibarakino a história chamou atenção da editora SB Creative que lançará o primeiro volume impresso em 12 de Março de 2022.

Sendo uma típica comédia romântica com toque hilário a light novel acompanha Yuta, um escritor colegial que ao lançar a primeira obra explodiu em popularidade ganhando anime e filme que renderam bilhões de yenes.

Ele então confessa a amiga de infância Michiru que é o famoso autor Kamimatsu o qual ela tanto admira. A garota entretanto não acredita e desdenha: "Você Não é Apenas um Nerd?"

Após algum tempo Michiru percebe que Yuta de fato era o famoso escritor mas agora talvez seja tarde demais. Outras garotas, incluindo idols e dubladoras famosas com aparência e personalidades melhores que as dela, estão rodeando o protagonista.

Trazendo ilustrações da artista Yuyu Ichino (@yuyu_d), o 1° volume conterá 336 páginas estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 32,00 na cotação do dia).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: GA BunkoAmazon JP

高校生WEB作家のモテ生活 「あんたが神作家なわけないでしょ」と僕を振った幼馴染が後悔してるけどもう遅い