A editora Square Enix confirmou o lançamento do 2° volume de Yorha Shinjuwan Kouka Sakusen Kiroku (Registro da Operação de Descida Yorha Pearl Harbor) para o dia 07 de Março de 2022.

A nova encadernação do mangá encontra-se atualmente em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo sugerido de ¥$ 660,00 (R$ 29,15 na cotação do dia).

A história pertence ao universo de Nier Automata se passando antes dos eventos do game que, aliás, está com um anime em produção.

O mangá é desenhado por Megumu Soramichi tendo história supervisionada por Yoko Taro, diretor do game. Ultrapassando 6 milhões de cópias vendidas Nier Automata foi lançado em 2017 para Playstation 4 e PC chegando posteriormente ao Xbox One.

O RPG de ação é ambientado milênios no futuro quando a Terra foi invadida por alienígenas tidos como máquinas vivas. A esperança da humanidade reside numa organização constituída por androides femininas criadas para reconquistar o planeta.

Neste contexto a protagonista 2B e seu parceiro 9S partem em missão no intuito de auxiliar as forças de resistência em terra firme. O game foi elogiado pela jogabilidade e trilha sonora inspirada conquistando médias altas nas avaliações. Entre as críticas negativas estava a ambientação vazia e problemas de performance no PC.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
ヨルハ 真珠湾降下作戦記録