Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kono Healer, Mendokusai ganha terceiro vídeo e confirma estreia em 10 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado há 11 meses Kono Healer, Mendokusai (Esta Curandeira é Uma Dor de Cabeça) revelou hoje um novo vídeo e imagem, agendando sua estreia para 10 de Abril de 2022.

Adaptado pelo estúdio Jumondou com produção modesta e visual simples o anime é baseado no mangá escrito e ilustrado por Tannen ni Hakkou.

Mesclando comédia e fantasia o enredo segue Karla, aventureira da classe sacerdotisa filha de um elfo negro. Ela tem pouco trato social, lhe falta senso comum e sempre diz o que vem a cabeça mesmo que insulte outras pessoas.

A personalidade atrapalhada e egocêntrica da garota cria situações irritantes como fazer piquenique enquanto os companheiros lutam contra monstros. 

Karla então faz parceria com Alvin um aventureiro iniciante, desavisado e temperamental. Ela por acidente o amaldiçoa ao invés de curá-lo, agora Alvin poderá morrer caso fique longe por mais de 300 metros.

A série terá direção geral de Nobuaki Nakanishi (diretor de episódio em "No Guns Life"), roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para "Sunohara-sou no Kanrinin-san") e design de personagens de Chisato Kikunaga (foi diretora de animação em "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!").

Na dublagem Karla será interpretada por Aguri Onishi (a Fubuki de "Maesetsu!") enquanto Alvin terá voz de Takuya Sato (o Sablo de "Mairimashita! Iruma-kun").

O mangá recebeu o 4° volume em Outubro passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Yuotube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

このヒーラー、めんどくさい