Tendo apresentado um PV de recapitulação e várias imagens anteriores, Yuru Camp, O Filme divulgou hoje uma ilustração da personagem Ena e agendou estreia nos cinemas japoneses para 01 de Julho de 2022.

O longa-metragem dará continuação a 2ª temporada e, ao que tudo indica, será ambientado algum tempo no futuro trazendo versões um pouco mais crescidas das protagonistas.

Vale frisar que após a exibição o filme recebe versão em mídia física e talvez streaming quando torna-se acessível há um público mais amplo.

Sendo um dos slice of lifes mais carismáticos dos últimos anos, Yuru Camp ganhou Season 1 em 2018 (12 episódios) adaptada pelo estúdio C-Station. A ótima recepção levou ao spin-off "Heya Camp" em 2020 (12 episódios) e uma 2ª temporada em 2021 (13 episódios).

Elogiado pelo design ultra simpático, atmosfera relaxante, trilha sonora inspirada e ótima direção de arte o anime é baseado no mangá do autor Afro que, com 12 volumes lançados, superou 6 milhões de cópias vendidas desde o início em 2015.

A história acompanha uma turma de garotas que curtem visitar e acampar nos paisagens mais convidativas do Japão durante o inverno.

A série traz na dublagem nomes como Yumiri Hanamori (a Nadeshiko), Nao Touyama (a Rin), Sayuri Hara (a Chiaki), Aki Toyosaki (a Aoi) e Rie Takahashi (a Ena).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.