Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia josei " Kami Kuzu☆Idol " ganha primeiro trailer e agenda estreia para o verão japonês.

Anunciado em Novembro de ano passado, Kami Kuzu☆Idol divulgou hoje seu primeiro trailer confirmando estreia em Julho de 2022.

A comédia sobrenatural voltada ao público josei (mulheres entre 18 e 25 anos) tem produção do mediano estúdio Gokumi (o mesmo de "Murenase! Seton Gakuen") trazendo Nao Touyama dublando a personagem Asahi.

Outros nomes do elenco incluem Fumiya Imai (o Nakata de "Diamond no Ace") e Shun Horie (o Kazuya de "Kanojo, Okarishimasu").

A história segue o personagem Yuuya integrante da dubla pop ZINGS. No entanto ao contrário do parceiro Kazuki, Yuuya é extremamente preguiçoso, desanimado e até rude com suas fãs, algo que o fará ser demitido muito em breve.

Desejando largar a carreira ele tem um encontro com Asahi, garota que desejava muito tornar-se uma celebridade mas não pode já que faleceu há algum tempo vítima de acidente. O desafortunado artista e a garota fantasma decidem formar uma estranha parceria visando benefício mútuo.

O mangá escrito e ilustração por Hijiki Isoflavone teve início em Dezembro de 2017. O 5° volume foi lançado em Janeiro passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

神クズ☆アイドル