Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Visual novel Grisaia: Phantom Trigger vai receber novo anime para Tv/Streaming

* Nota: O trailer abaixo corresponde ao filme de curta duração exibido em 2019.

Através de anúncio de produção foi confirmado hoje que o estúdio Bibury Animation (o mesmo de "Azur Lane") está trabalhando em um novo anime inspirado na visual novel Grisaia: Phantom Trigger.

O estúdio já havia produzido dois episódios em 2019 que foram lançados nos cinemas japoneses como filme de curta duração (49 minutos).

Ainda sem previsão de estreia a continuação será entretanto um anime completo destinado a Tv/Streaming.

Phantom Trigger conta a história de várias garotas treinadas pela agência anti-terrorista SORDAs protagonistas estudam na academia Mihama que embora abandonada no passado agora é dedicada ao treinamento especializado de novas agentes.

Essas adolescentes escolheram viver pela arma e são dia a dia postas em missões perigosas que colocam suas vidas em risco. Apesar de terem conquistado um lugar para habitar algumas delas não desejam ser apenas "cães do governo" mas lutar e viver pela própria vontade.

A série é o terceiro projeto da franquia de visual novels "Grisaia" que já recebeu animes no passado como Grisaia no Kajitsu (2014, 13 episódios) e Grisaia no Rakuen (2015, 10 episódios).

Phantom Trigger traz na dublagem nomes tipo Maaya Uchida (a Rena), Ayane Sakura (a Touka), Atsumi Tanezaki (a Murasaki) e Kaori Nazuka (a Christina).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV de 2019 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. グリザイア:ファントムトリガー