Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Premiada light novel " Kagami no Kojou " vai receber longa-metragem animado no próximo inverno japonês.

O website Comic Natalie reportou hoje que a light novel Kagami no Kojou (O Espelho do Castelo Solitário) irá receber um filme animado com estreia em algum momento do próximo inverno japonês (se inicia em Dezembro de 2022).

Lançada em 2017 constituindo apenas 1 volume, a obra de Mizuki Tsujimura ganhou versão mangá em 2019 tendo 4 exemplares já publicados.

A novel conquistou os prêmios Da Vinci Book Of The Year 2017, King' Brunch 2017 e Japan Bookseller 2018.

Mesclando drama e fantasia sobrenatural a história acompanha a personagem Kokoro, aluna do primeiro ano colegial que devido uma experiência assustadora trancou-se no quarto abandonando a escola.

Sozinha, lidando com sentimentos de culpa e o desapontamento dos pais, certo dia Kokoro nota um brilho incomum em seu espelho. Aproximando-se ela é puxada por uma garotinha com máscara do lobo e encontra do outro lado um castelo típico de contos de fadas.

Lá também estão outros 6 adolescentes de idades próximas a sua. A enigmática garota mascarada afirma existir no castelo uma "chave do desejo" e quem a encontrar terá qualquer sonho realizado. Existe entretanto uma regra: A chave deve ser encontrada antes das 5hs da tarde ou então o "Lobo" irá devorar a todos.

Mais detalhes sobre o filme devem ser mencionados futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA VERSÃO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. かがみの孤城